This page has moved to a new address.

Tanabata na Liba

Can you keep a secret??: Tanabata na Liba

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, julho 29, 2006

Tanabata na Liba

Essa semana passou super rapido, quase voando! Nao sei se foi por causa do cansaço pos-festival...mas nem acredito que ja eh sexta-feira!!
Hoje fui no Tanabata, para ajudar, mas no final, nem precisei ajudar (ainda bem...hehehe...pq trabalhei muito no Festival, mereço um leve descanso!!).

O Tanabata é um festival que eu adoro, me sinto feliz quando vejo aqueles enfeites decorando a Liberdade, e é um evento que ja me trouxe muitas alegrias, mas tb ja chorei muito por causa dele. Isso aconteceu ha muito tempo atras, quando eu ainda estava começando nessa minha vidinha de voluntaria, e nao entendia a politicagem da dita "colonia". Nao sabia qual é o mecanismo das coisas. Hoje eu sei.

Antes, eu simplesmente ficava revoltada com as coisas que acontecem ao nosso redor. Velhinho manda, velhinho desmanda, e jovem só se f****?? Nanana, eu aprendi a licao. Sabe o que eu faço? Levanto e começo de novo. É só arregaçar as mangas, fazer as coisas, que o resultado aparece uma hora ou outra. Esse é o jeito de viver na nossa "colonia" - que alias, nao é colonia - é comunidade.

Bom, depois fui no Kenren, e no Centenario. Na verdade, fui lá pro Bunkyo porque precisava enviar um DVD urgente para a producao do Amaury Jr (Flash??), que vai fazer uma materia sobre o Miss Festival...hihihihi...vamos ver quantos minutos vai sair!! Ah, e nos livramos do maniaco de plantao, e almocei bento da Liberdade, e comprei Yabure Manju da Satsumaya, muito gostoso.

Cheguei em casa lá pelas 19 hs (cedo, milagre!!), fiz o layout do novo site do Centenario, e olha que coisa legal, achei R$ 5 no bolso de uma jaqueta minha. Que bom!! Nesse final de semana, vou no Festival das Estrelas e no Festival de Yosakoi. E estou super preocupada com meu cabelo, ele está muito seco, parece uma palha!! Será esse tempo maluco?? Ou será o estresse pos-traumatico do Festival?? Ai credo, será que vou ficar careca?? =P

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial