This page has moved to a new address.

Passeios na cidade

Can you keep a secret??: Passeios na cidade

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, outubro 24, 2006

Passeios na cidade

Olha só, a minha professora de nihongo foi pra Aruba. Meu professor de inglês está indo pra Holanda. Putz, preciso virar professora tambem! Quem sabe eu não viajo? E pior é que vamos ficar com professores substitutos. Oh oh...

Hoje comprei a primeira edição da Rolling Stone. Achei bacana a entrevista com o Bob Dylan, é uma revista com muito conteúdo, uma diagramação diferente e propostas legais.

De manha, peguei bus e fui na Praça Benedito Calixto e conheci o Instituto Goethe. Wunderbar! Um predio lindo e charmoso, com funcionarios atenciosos.

Isso só aconteceu porque eu peguei o caminho errado (a revista que eu ia era do outro lado da rua). Andei um bocado, mas no final, deu tudo certo. E a feira da praça é tao chique que vende até framboesa em caixinha! Super chique...pena que foram umas 3 horas do meu dia nessa brincadeira. =)

Almocei no Rancho da Empada uma salada com empadinha de camarão e risoli de quatro queijos, e tomei suco de melancia e de sobremesa, pedi uma torta musse de limão. Uma delicia, maravilhoso e baratinho! E o melhor de tudo, agora eles tem o sorvete Rochinha! Pena que eu não possa tomar sorvete agora...por causa da gripe.

Depois de trabalhar fui no hospital, depois vim pro escritório de bus, depois fui na aula de inglês. Agora mais trabalho. Em resumo, um dia normal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial