This page has moved to a new address.

Filas e promoções!!

Can you keep a secret??: Filas e promoções!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Filas e promoções!!

Hoje passei algumas horas na sede da prefeitura, resolvendo problemas burocráticos da minha empresa. Pelo menos lá é tudo bonitinho, organizado e tem cadeirinhas pra você esperar sentado. Fiquei lá, meia hora de espera, e um cara furou a fila, que tinha umas 40 pessoas na frente dele. E é lógico que as pessoas protestaram, mas acredita que o cara nem se incomodou? Foi em frente, passou o caso com o fiscal e foi embora todo pimpão.

A ética é um princípio básico na minha vida e dos meus colegas e amigos mais próximos. Por que será que os brasileiros em geral não a têm como ponto pacifico? Afinal, acredito que os problemas do Brasil não são causados só pela corrupção e roubalheira dos governantes. Tem muito a ver também com a energia negativa que muitos, senão a maioria, dos brasileiros e brasileiras, cultivam e cultuam diariamente. Energia atrai todas as coisas no mundo!! Energia negativa é urucubaca!!

Afinal, o que pensa um sujeito que atravessa uma fila com 40 pessoas na frente, e na maior cara de pau, fura a fila?? Cadê o respeito pelos demais cidadãos e contribuintes paulistanos?? Sinceramente, a minha vontade era tacar um tomate na cara do palhacito. Ele ainda tentou se explicar, disse que estava atrasado. Ué, mas o tempo dele vale mais que o dos outros??

Bom, antes disso, tinha ido almoçar no Habib´s. Pedi uma mousse de chocolate, e ganhei um brinquedo horrível na promoção, mas a atitude é muito simpática. Depois da prefeitura, fui na 25 pra comprar coisas pra prender meu cabelo.

Uma coisa que me deixa louca é quando fica quente, quero prender meu cabelo e estou sem elástico, porque vivem pegando meus elásticos e levando embora. Então comprei um monte de coisas, achei que ia ficar caro, mas ficou só R$ 4! Baratissimo!! Vale a pena enfrentar a muvuca para economizar alguns reais.

E aproveitei o dia pra trabalhar bastante tambem, foi um dia bem dispendido. E amanha tenho aula de hatha yoga, mas meu namorado disse que eu não preciso de yoga, porque sou super hiper zen demais. Mas vou experimentar pra ver se eu gosto...beijos. ^.^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial