This page has moved to a new address.

Fotos do Bazar do Bem

Can you keep a secret??: Fotos do Bazar do Bem

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Fotos do Bazar do Bem

No meu flickr, coloquei as fotos do Bazar do Bem, que aconteceu nesse ultimo fim-de-semana, dias 06 e 07 de dezembro. Dê uma olhadinha!!

E fechamos o local para o encerramento do Bazar do Bem: SALAO NOBRE - 20 e 21 de dezembro. Mais infos no www.bazardobem.com.br, que acabei de atualizar!!

Esqueci de falar que estourei a minha mão e o meu braço na porta do ginasio, e passei uns dias com a mão roxa e o braço roxo! Hoje que melhorou, passei muito salompas e cataflam pra ficar mais normalzinho. =)

Hoje o sr. S. veio me trazer um presentinho de Yokohama. É uma menininha de sapatos vermelhos, ele me disse que é o simbolo da cidade. Tambem vi que está acontecendo uma exposicao de fotografias de Oizumi (onde morei por uns 3 anos) aqui no 1º andar do Bunkyo. Vale a pena conferir! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial