This page has moved to a new address.

Harry chato...

Can you keep a secret??: Harry chato...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, agosto 11, 2009

Harry chato...

Ontem fui no shopping Paulista assistir Harry Potter no novo Cinemark. Muito legal o cinema! Muito chato o filme! Pelo menos pra mim, pq achei o filme muuuuuuuuuuuuuuito enrolado e lento demais pro meu gosto. Eu pensava: "é isso, agora vai acabar!!". E nao acabava. Daí mais pra frente, pensava, é agora, é agora. E nada. rsrsrsrsr. Saimos do cinema quase tres horas depois!!

E estou fazendo curso de origami básico, às 6as de manhã, com a Mari, e de terça e quinta, voltei para o nihongo - modulo 3. Meu sensei tem 20 anos!! Eu acho um absurdo, porque ele sabe tanta coisa aos 20 anos, e eu fugi da escola e fico pensando como eu poderia ter estudado mais e nao penar tanto hoje, para aprender algo que teria sido mais facil antes. hahahaha. Mas é a vida né!! E agora estou ouvindo as musicas do Michael Jackson enquanto escrevo relatorios. rsrsrsrs. Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial