This page has moved to a new address.

Viver e aprender.

Can you keep a secret??: Viver e aprender.

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, agosto 07, 2009

Viver e aprender.

Viver como coordenadora do FJ é assim: durante meses, meses e meses, simplesmente viver para o evento. Respirar o evento. Acordar 7h30 da manhã e trabalhar até as 11 da noite. Sem sábado, sem domingo, sem descanso, só trabalho, trabalho, trabalho. E depois que termina, uuuufffff....voce sente MUITA falta da adrenalina. rsrsrsrsrsrs.

O mais legal é que deu tudo certinho no evento, foi um sucesso. Claro que temos (muitos) pontos a melhorar, mas tambem acertamos muito mais e corrigimos coisas do ano passado. Foi muito bom!! Saber que o seu esforço contribuiu um pouquinho pra montar tudo aquilo lá é muito bacana!! Recomendo a todos essa experiencia de trabalhar e ajudar no FJ pra ver como é legal!! É um aprendizado constante!! Além do mais, muitas amizades e contatos!

E depois dessa jornada nipônica, nada melhor do que ir no cinema pra relaxar! E fui assistir "A Proposta", com a Sandra Bullock e o Ryan Reynolds. Muito legal e engraçado! E tambem fui no Fifties pela 1a vez, e fomos no rodízio e no Sushi Gekko. Ou seja, estou comendo bastante, tudo que nao comi nos dias do FJ!

Ontem assisti o dvd do X-men com o Wolverine. Em uma palavra, HORRIPILANTE!! Porque tinham que estragar toda a historia do Wolverine com um filme tao ruim?? E o filme tambem tem o Ryan Reynolds. hihihihi.

E ontem tambem fui na feira Brazil Promotion, de marketing promocional, no Transamerica. Foi muito interessante, deu para pegar contatos de empresas de todo Brasil! Ir em eventos empresariais é muito bacana por esse lado de contatos. E nesse final de semana...descanso é a palavra de ordem!! Bjs.


Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial