This page has moved to a new address.

Que delicia de niver!!

Can you keep a secret??: Que delicia de niver!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, setembro 14, 2009

Que delicia de niver!!

Em japones, urayamashii significa algo como "ai que invejiiiinha...". É exatamente assim que vc, meu prezadissimo leitor, vai se sentir, porque semana passada foi meu niver, e meu namorado fez um sushi especial pra mim e pro pessoal. Estava muito, muito, muito bom!

E o meu bolinho foi a Soraya Akiyama quem fez, da Douce Delice (www.doucedelice.com.br). Simplesmente uma delicia! Escolhi o bolo Fruits Passion, que é super levinho, cheio de frutinhas maravilhosas, e parece 1000% com os bolos do Nihon. Vale a pena por todos os
minimos detalhes! Confira na foto saborosíssima ao lado. Eu recomendo!

Algumas novidades das ultimas semanas:
1) descobri que tenho rinite alergica
2) fechei mais alguns trabalhos
3) fiquei noiva!! (chique né!!)

E nos ultimos tempos, nao tive condições de atualizar meu blog, porque estou correndo muito; incrivelmente o Festival acabou, mas o meu ritmo de trabalho nao diminuiu - só aumentou!! Beijos.

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial