This page has moved to a new address.

Amo Bom Retiro (mas nao é sempre legal)

Can you keep a secret??: Amo Bom Retiro (mas nao é sempre legal)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, abril 26, 2012

Amo Bom Retiro (mas nao é sempre legal)

Hoje fui (praticamente obrigada) ao centro, no prédio da sala São Paulo pra entregar uma documentação do trabalho. Lógico, porque além de jornalista, coordenadora, secretaria executiva, psicologa de plantão, atendente e telefonista, também sou uma "office girl" de luxo. Acredita que eu fui de taxi, mas o taxista simplesmente nao quis me levar até o prédio onde eu precisava ir?? Moço mó ruim!! Eu, uma moça indefesa!! como ele teve coragem!!

"Ah nao dá moça, tem que fazer um retorno muito ruim pegando aquela rua (justamente da cracolandia)". Eu fingi que acreditei e desci do táxi, porque percebi que o cara nao estava nada a fim de ficar por lá. Pra quê? Fui parar bem no meio da cracolandia. Credo, ninguém merece começar o dia assim, perto daqueles zumbis noiados semi-humanos. Lógico que tem os policiais, mas também tem a sujeira, a situação horrivel, a degradação do ser humano. Tenho pena dessas pessoas, tenho pena das familias afetadas, mas foi muito ruim o começo do meu dia.

Tive que voltar a pé da minha reuniao (outro pesadelo), e pra sair da depre total, fui passear no Bom Retiro pra fazer umas comprinhas, pq afinal, o melhor antidoto para depressão feminina são as (boas) comprinhas. Comprei 2 pulseiras LINDAS e baratissimas (amo pulseiras) numa loja com atendimento muito bom (nao devia ser de coreanos haha, sorry mas é verdade!!) e estava procurando uma saia preta pra mim, pq a minha saia preta daqui a pouco deve descosturar, de tanto que eu a amo e a utilizo.

O problema é que é muito dificil encontrar uma simples "saia preta" no modelo que eu quero. Eu sou muito chata pra comprar roupas e quero simplesmente uma saia preta, tamanho 38, que seja lisa, nao seja de obassan, nao tenha frufru e nao seja de couro. Eu andei umas 15 lojas e não encontrei, acredita?? Na loja que eu fui conversar, a vendedora me falou. "Bom, aqui voce não vai encontrar, a nossa moda é evangelica". Ela quis dizer que eu nao sou temente a Deus ou insinuou que eu uso roupas muito curtinhas??

Eu só quero uma saia preta que não seja muito comprida. Sério, nao precisa ser uma mini-saia de "periguete" (essa eu encontrei hahahaha). Acho que vou abrir uma loja de roupas para "executivas sexies", porque é muito dificil encontrar roupas no meio termo, ou seja, que nao sejam de periguete e nem de obassan e ainda me deixem com cara de profissional (pra enganar um pouquinho no mundo corporativo). Eu nao quero usar roupas que me deixem com cara de hummm...outra profissão. Mas tambem nao precisa ser uma roupa que me deixe com cara de mais velha. Dificil dilema!! Depois eu vou lá novamente procurar minha saia. Bjs.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial