This page has moved to a new address.

Malhando seriamente...

Can you keep a secret??: Malhando seriamente...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, abril 23, 2012

Malhando seriamente...

Hoje fui de manhã pra academia; nossa, como estou cansada hahahaha mas percebi que eu realmente não sirvo pra malhar de noite. De noite, aquela academia cheia de gente, musica alta, correria...nao é meu temperamento. Olha só: eu gosto de restaurante vazio, praia vazia, biblioteca vazia. entao logicamente, eu me senti BEM melhor na academia vazia logo pela manhã.

Além disso, a instrutora foi muito fofa e me deu muitas dicas e orientações pro treino. Acho que vou continuar acordando mais cedo e começar meu dia com a malhação, mesmo que com isso fique um pouquito cansada (pelo menos no começo) e com muita fome (caramba, meudeusdoceu, como eu senti fome hoje!). É bom porque começo a regular também o horario do meu almoço, que varia muito, de acordo com meus compromissos.

Eu sei que o nosso corpo precisa (e merece) ser bem tratado e estou me esforçando seriamente para continuar o que eu já faço de bom e melhorar ainda mais nas áreas que faltam. Sei que fazer academia é um negócio meio chato (bem chato na verdade), mas entendo que é necessario. Entao vou me esforçar bastante. Recomendo pra todos! Arigato pela inspiracione, Lidi! Bjs!


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial