This page has moved to a new address.

Meu novo professor de mandarim...

Can you keep a secret??: Meu novo professor de mandarim...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, outubro 22, 2012

Meu novo professor de mandarim...

Eu admito. Meu maior pecado é a preguiça. Vaidade também, mas isso fica pra outro post. Enfim, estava morrreeeeeeeeeendo de preguiiiiiiiça de ir na aula de chinês toda segunda-feira de manha. Não poder enrolar para dormir no domingo. Aquele estresse no metrô. Então decidi organizar minha agenda pra ir nas aulas na terça de noite. Comecei essa semana.

Devo admitir também que o novo professor...como dizer...bom, ele nao é tão cativante como a minha laoshi anterior. Primeiro, porque ele ė homem. Segundo, pq ele é meio bravo, ou tímido (as vezes dá para confundir). Terceiro, pq ele nao tem uma didática inclusiva, fica um falando com a pessoa que está do lado e só. Mas vamos seguindo, quem sabe eu sinta uma melhora nas próximas aulas?

Engraçado que a minha professora tinha dito assim, ao me ver toda preocupada com a prova: "nao se preocupa, Erika, tirando nota 5 esta bom!!!" Agora você imagina que eu, EU, ia me contentar com uma mera nota 5? Claro que NÃO, daí eu estudei mais e mais e tirei nota 9. Foi até mais do que tirei na prova de japonês, que foi no mesmo dia. Bom, continuo estudando mandarim. Wo xuexi hanyu! Hanyu nan ma?? Humm...mama huhu...Bjs!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial