This page has moved to a new address.

Passeio no Bom Retiro

Can you keep a secret??: Passeio no Bom Retiro

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, outubro 20, 2012

Passeio no Bom Retiro

Pão de café com recheio de requeijão: doce e salgado!
Eu fiz um programa super diferente e gostoso. Fui no Bom Retiro pra olhar as lojinhas coreanas da rua Prates e provei rocambole de pêssego na Bellapan. Foi muito engraçado, porque eu pedi suco e comi o meu bolinho e pedi pão de café com recheio de requeijão pra viagem...

Então fui pagar a conta e fiquei rindo muito com as meninas da loja, porque tinha uma barata ENORME quase pulando na cabeça do coreano que estava sentado numa mesinha no fundo do café. E a duvida era: "quem tem coragem de ir lá falar pro cara??" (e lógico, matar a barata) hahahahahah....só tinha mulher na loja naquela hora! E lógico, mulheres em qualquer lugar do mundo tem nojo de barata!!

Doce do Crayon Shinchan, parecia churros!
Dai eu ponderei que na Coreia também tem baratas hahahahaha, então que o cara poderia muito bem se virar sozinho!! De qualquer maneira, não se assuste, a loja é super limpinha e arrumada, mas todo lugar esta sujeito a esses imprevistos né? 

Nesse mesmo dia, comprei um docinho do Crayon Shinchan. Admito que comprei sem saber se era doce ou salgado!! E a compra foi motivada porque uma menininha pegou o pacote e falou que era uma delicia hahahahaha...e era mesmo!! #comoehbomsercriança. 

Também comprei umas conservas kimuchi SUPER apimentadas e baratinhas numa loja que tinha pimenta secando no chão, pra vc ter ideia do nível ardidíssimo do lugar. Enfim, passeei bastante e para a felicidade do meu cartao de credito, nao comprei roupas (#miracle)! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial