This page has moved to a new address.

Pra nao esquecer mais nada!!

Can you keep a secret??: Pra nao esquecer mais nada!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, outubro 26, 2012

Pra nao esquecer mais nada!!

Semana passada fui num evento e esqueci caneta, porque troquei de bolsa. Pega mal a jornalista estar sem caneta, nao é mesmo? Então decidi comprar um organizador de bolsa, pra nao esquecer mais as coisas. Até porque semana passada tambem fiquei de fora por ter esquecido a chave. Além dos celulares que sempre esqueço (quem manda andar com 3 aparelhos??).

Comprei meu organizador de bolsa na lojinha Fancy Goods, na Liberdade, cheio de bolsinhos e compartimentos, e todo rosinha, pq de cinza, basta a nossa cidade. Olha a diferença do "antes" e do "depois" nas fotos! Aproveitei pra comprar tambem esses bichinhos em post it, lindos lindos lindos!!

Jornalista adora coisinhas para escrever e anotar tudo. Entao eu sempre estou procurando coisinhas lindas assim para trabalhar com muito mais charme e "kawaiice". Pq eu sou totalmente kawaii...hahahaha...Bjs.
 


Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 12:59 AM , Blogger F.D. disse...

Esquecer a caneta é a coisa mais comum desse mundo! Mas hoje em dia, as vezes dá pra se compensar gravando tudo pelo celular (se bem que muita gente não gosta). - Mas na hora do aperto, qualquer coisa serve!


PS: Jornalistas homens não podem se dar ao luxo de ter coisas tão fofinhas assim! XD Brinks! Mas adorei a bolsinha! (Sério mesmo, bem bacana!)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial