This page has moved to a new address.

Erika passeando muito!

Can you keep a secret??: Erika passeando muito!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, novembro 19, 2012

Erika passeando muito!

Yumi Na Mesa
Nos últimos tempos tenho ido em lugares super chiques, to super passeadeira. Fui jantar no restaurante Kosushi no Itaim (muito bom, mas nada excepcional), e no PingPong, que serve porcoes de dim sum (foto), que sao pequenas porções de comida chinesa, muito bom, comida deliciosa (e cariiiiiiiisssima, ainda bem que eu fui convidada).

Fui também conhecer a casa de chá Khan el Kallili com dança do ventre, super sensual e divertido, mas a comida é péssima, sem gosto, cara, horrível mesmo, sao uns paozinhos com patê horrorosos, o pior chá que ja provei na vida (acúcar puro!!), ou seja, vale só pelo show de dança, porque de resto, nao foi legal. 

Ah, fui tambem no Bixiga almoçar na cantina C...queSabe, comi spaguetti com vongole hummmmmm uma deliciosa refeição e ótima companhia! E também nunca tinha ido no Izakaya Issa, achei super legal o ambiente, a comida gostosa, o papo muito bom e o atendimento super atencioso e carinhoso. Gostei mesmo do lugar e especialmente da companhia! Tambem fui no Fifties comer hamburguer de costelinha....hummmmmm....Bjs...

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial