This page has moved to a new address.

Manias de verão

Can you keep a secret??: Manias de verão

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, novembro 17, 2012

Manias de verão

Entra ano, sai ano, cada estação eu tenho uma mania diferente. Nesse verão, minha mania é tomar sorvete de brigadeiro da Kibon (eu nao gostava desse sorvete mas nesse verão em especifico descobri que gosto) e tomar suco de açaí (disso eu sempre gostei haha).

Entao todos os dias, normalmente, estou tomando suco de açaí ou comprando sorvete de brigadeiro (sempre escolho, ou um ou outro, porque afinal, nao quero virar uma bolinha doce de chocolate misturada com açaí). Lógico que isso é porque ando trabalhando muito. Quando você me vir com balas na bolsa, chocolate na mochila, chiclete na mesa, tenha certeza que estou estressada hahaha...

Outra coisa que descobri nas minhas recentes andancas pela Liberdade - e que é maravilhosamente delicioso - é o "bolo de panqueca" do espaço Kazu (fotinho by me). Nossa, como esse doce é fabuloso, uma criação doce e delicada que mistura frutinhas, creme, crepe e chantilli...parabens ao chef patissier!! ahhhhhh como é bom comer! O ruim é queimar as calorias depois hahahahaha...bjs.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial