This page has moved to a new address.

O segundo homem mais lindo do mundo!

Can you keep a secret??: O segundo homem mais lindo do mundo!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, abril 15, 2013

O segundo homem mais lindo do mundo!

Fui assistir GI Joe esses dias. O roteiro é bem primário (no sentido de que qualquer criança poderia perfeitamente tê-lo escrito), mas fui assistir principalmente por causa do Storm Shadow, Arashikage. O Lee Byung-hun é lindo lindo lindo! Acho que só perde do Sung Kang...na minha humilde opinião.

O filme é ralo, raso e tolo. O outro fator que me fez pagar ingresso, vulgo Channing Tatum, "desaparece" logo no comecinho, e dai somos ciceroneados pelo Dwayne Johnson, que nao é exatamente uma das minhas preferencias em termos de "ator".

Se bem que nesses casos, reconheço que para assistir o Lee Byung-hun e o Sung Kang na tela grande, não precisa ser uma maravilha de roteiro. Nao imagino eles fazendo filmes shakesperianos no futuro próximo, portanto, fico feliz que eles estejam aparecendo no cinema, em qualquer filme.

O Bruce Willis salva o filme na minha opinião, com sua participação bem humorada. Fora isso, tem bastante tiro, perseguicao, correria, lutas (ahhhhhh Arashikage....) e muito pow pow. E um roteiro que nao faz sentido. Se bem que eu gostei da ousadia do presidente dos EUA.

Ele está numa reuniao com todos os países que tem arsenal nuclear. Dai ele dispara todas as armas nucleares. Dai todos os países disparam seus arsenais. Dai ele desarma suas armas. Todos desarmam tambem...e então..., enfim, temos um mundo sem armas nucleares!

Tudo bem que depois ele se aproveita disso...spoiler spoiler...mas é um filme que é divertido e NÃO faz pensar. Alias, quanto menos pensar é melhor, porque dai voce nao analisa as falhas do roteiro. Desliguemos o cérebro ao entrar na sala de cinema!

Outro filme que aparentemente nao colhe boas criticas dos especialistas é "Invasão à Casa Branca" com o Gerard Butler num roteiro bem estapafúrdio. O vilãozao da vez é o Rick Yune, que faz o Kang, um maluco norte-coreano. Esse eu nao fui assistir porque nao acho o Rick Yune bonito. Hahahahaha....e tambem porque o roteiro nao me agrada, logico (não é que eu tome minhas decisões puramente baseada no meu senso estético. O senso artístico tambem conta kkkkk...). Porque pra eu assistir um filme bem besta, tem que ter uma motivação a mais.

Por exemplo, estou contando os dias pra estrear o novo filme do Stallone com o Sung Kang (Bullet to the head). O próprio título ja entrega que deve ser uma ma-ra-vi-lha de roteiro e encenação. Mas só de ver ele no trailer do filme...ahhhhhhhh que lindo! Eu assisto qualquer coisa pra ver ele. Já assisti tantas vezes Velozes e Furiosos por causa dele, correto? Kkkk... E eu acho muito legal que tenham tantos filmes saindo nos EUA com atores asiáticos. É importante que os atores e atrizes asiaticos ganhem espaço no mercado de Hollywood. Pena que nao tem nenhum ator japones, nao? Bjs!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial