This page has moved to a new address.

Coitado do blog!

Can you keep a secret??: Coitado do blog!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, março 03, 2009

Coitado do blog!

Nossa, faz (muito) tempo que eu nao posto nada!! Depois do Carnaval, nunca mais!! Mas é que estou correndo muito.

Entao vou fazer um resumo rapidinho, ok?? Antes do Carnaval, tentei descansar um pouco, tirando 2 dias antes do feriado para relaxar, passear, etc. Acha que deu?? Rsrsrsrs, acabei indo trabalhar na quinta e sexta!!

Mas na sexta eu assisti ao Milk, com Sean Penn, um filme muito bacana, que mostra que todos somos iguais, e que a igualdade é um direito do ser humano. Gostei, e ele mereceu o Oscar.

No Carnaval sim eu descansei bastante - nao fiz nada. Absolutamente nada de util, o que é bem particular se tratando de uma virginiana. Passeei bastante. Foi legal. Na quinta depois do feriado, eu descansei tambem e na sexta, comecei a trabalhar com muito afinco. Deu pra renovar as energias!!

E hoje tive minha primeira aula de nihongo com Yamane sensei. Ai, tyoto muzukashi, porque eu aprendi muito "de ouvido", entao as normas gramaticais nao sao comigo. vou ter que me esforçar bastante...e nesse final de semana, tenho um curso que estava marcado para a Vila Madalena (de media training). Acredita que eles transferiram o local do curso?? Justamente pra avenida Liberdade?? hahahaha, vai ser suuuuuuuuuuper mais facil assim, porque eu praticamente vivo na Libas. E tambem estou juntando $$ pra fazer o curso de origami, vamos ver se vai dar. Esse ano, quero estudar muitas coisas diferentes! Bjs.=)

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial