This page has moved to a new address.

Karaoke - minha terapia!!

Can you keep a secret??: Karaoke - minha terapia!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, março 09, 2012

Karaoke - minha terapia!!

Hoje sai mais cedo do escritorio e aproveitei pra ir no PorqueSim para relaxar um pouco - a minha semana foi dificil e o karaoke mensal está na minha lista de metas para 2012. Eu amo ir no karaoke e acredito que algumas pessoas nao devem gostar muito de ir comigo...pq eu já tive aulas de canto por um bom tempo, então eu acho que canto bem e sou afinada (senão seria uma aluna muito relapsa né?? hahahaha. Se bem que por causa da rinite, minha voz mudou bastante).

Eu vou no karaoke sozinha, pego as musicas que gosto, coloco lá na programação e fico cantando, tentando cantar musicas novas, descobrindo coisas diferentes. Relaxo, me divirto e curto meu tempo sozinha. É minha terapia. Eu realmente amo karaoke, mas desse jeito, pra me divertir. Competição eu nao gosto não. =)

Tem musicas que eu canto muito bem, tipo First Love da Utada, Sakura Iro da Angela Aki e Fragile do ELT. Mas é porque eu treinei bem essas musicas. Confesso que a minha musica preferida, aquela que eu mais amo cantar desde sempre, é bem antiga (beeeeeeeeeeeem antiga mesmo, tanto que nem tem no Youtube hahahahaha): Daite Kuretara Iinoni da Kudo Shizuka. Acho que foi a primeira musica que treinei de verdade e que me identifico bastante, eu tinha sei lá quantos anos, estava começando a gostar de J-pop. Entao é uma musica importante pra minha vida e me lembra muitas amigas queridas.

Hoje eu descobri que também sei cantar essa musica linda da Utada - Apple and Cinnamon, do album dela lançado nos EUA. Por outro lado, percebi que apesar de adorar as musiquinhas, SNSD nao é pra mim!! É muito dificil de cantar rsrsrsrsrs...BJs,


Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial