quarta-feira, março 07, 2012

Vaidades bestas

Eu posso considerar que se tem uma coisa que eu sei fazer bem é escrever. Correto? Sou uma boa jornalista, sei que tenho um bom texto (excluindo os deste blog que é mais para brincar hehehehe). Entao porque o velhinho besta nao escuta meus conselhos?? Ele quer porque quer publicar o texto do jeito que ele escreveu. Beleza, publicamos. Está horrível e ninguém vai ler, disso eu tenho certeza. Quem mandou não escutar a especialista, que além de tudo, tem muita boa vontade?

Além disso, o velhinho faz questao de estar na pagina 2. Nao aceita a pagina 4. Sério velhinho, vai brincar com seus netos, vai jogar bola, vai viajar, vai fazer alguma coisa que presta...porque ficar enchendo uma profissional só por causa de uma posição na pagina é realmente o cumulo da vaidade. Esse pecado que acomete muitos de nossos velhinhos da comunidaaaaaaade.

Graças a Deus eu nao tenho esse tipo de pensamento pequeno e mesquinho. Pra mim tanto faz estar na pagina 1 ou na pagina 10. Tanto faz estar no salao nobre ou na arquibancada. Sei lá que tipo de pensamento maluco invade a cabeça dos velhinhos, pra eles ficarem tão empertigados com coisas bobas que nao valem a pena. Realmente, gastar 10 minutos do meu tempo explicando porque ele merece a pagina 2 e nao a pagina 4, foi um desperdicio da minha preciosa VIDA. Quer a pagina 2? OK. Quero ver se a pagina 2 fará o sr. feliz. Nao é a posição na pagina que fará a diferença na minha vida, ou na sua. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário