sábado, março 10, 2012

Reuniao até aos domingos

Hoje marquei uma reuniao de domingo. Sim, você leu corretamente. Reunião de domingo. Mas é por um bom motivo, algo que PRECISO muito fazer se quero manter a minha vida bem feliz e continuar sendo eu mesma, com todos meus defeitos e qualidades.

O engraçado é que a pessoa é super ocupada (mas do que eu, olha o workaholismo), daí a reunião de domingo. E ela perguntou assim: "me fala, quantos anos voce tem??". Eu respondi e ela falou: "nooooooooooooossssa nao acredito, mas voce parece uma menina!!" hahahahaha. Acho que é a combinaçao da minha voz de menininha com meu jeito delicado de princesita. Tem seu lado positivo e negativo.

Outro dia tambem na reu o W me perguntou quantos anos eu tenho. Sério, ninguem acredita, entao quer dizer que eu estou bem né?? rsrsrsrsr...acho que muito disso tem a ver com meu estado mental. Como disse antes aqui no blog, eu tenho paz mental, algo que 99% das pessoas não tem.

Eu procuro ajudar as pessoas sempre, no que estiver ao meu alcance, e principalmente tento não prejudicar os outros. Esse é um segredo pra ser feliz na vida: ajudar os outros, e se nao for possivel, pelo menos nao prejudicar. Olha que legal o Allan Walace falando sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário