This page has moved to a new address.

Dia super corrido - e motorizado

Can you keep a secret??: Dia super corrido - e motorizado

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, abril 30, 2012

Dia super corrido - e motorizado

Hoje, apesar de ser um pré-feriado, corri bastante. Comecei meu dia da pior maneira, em jejum e fazendo coleta de sangue pra exames anuais....e minha médica foi tão legal que pediu um mooooooooonte deles no checkup, entao foi uma porção de tubinhos de sangue. Eu parei de contar (e olhar) no 5o tubinho, porque senão ia desmaiar por causa da pressão baixa e da leseira. hahahaha eu sou muito fraca pra essas coisas!!

Depois fui na academia, mesmo hoje, porque estou realmente me dedicando ao plano de melhorar minha saúde e meu condicionamento fisico. Treinar todos os dias tem sido um desafio, e o bacana é que aos poucos, vou sentindo uma melhora! E como ainda tinha mais compromissos, aproveitei pra reservar um carro no POD dda Zazcar, bem pertinho da academia.

É a segunda vez que eu utilizei o carro da Zazcar (me associei no começo desse mês). É um sistema de carros compartilhados, ou seja, você só utiliza quando precisa. Liga lá na central de reservas ou acessa a Internet e reserva o carro desejado pelo período necessario. Hoje eu fui em 2 bancos, almocei e fui no shopping Ibirapuera, tudo com um Nissan March LINDO, todo azulzinho, como esse da foto. Recomendo!!

Acho bacana esse sistema porque diminui o numero de carros nas ruas, é ecologico nesse sentido. Eu poderia comprar um carro, agora que estou com carteira de motorista. Mas compartilhar é mais barato do que alugar, e é muito pratico, além de econômico. Nem acreditei que ainda sei dirigir bem, mesmo depois de 3 anos longe do volante. O que reparei é que os demais motoristas estão cada vez mais loucos!! #medo.

Ah e o passeio no shopping foi maravilhoso e relaxante. Encontrei finalmente a minha saia preta (nao era o modelo ideal, mas a saia ficou bonita...e a compra foi novamente na Collins, onde comprei minha saia original). Escolhi alguns vestidos e lingeries hahaha - coisas futeis que mulheres precisam. Eu tinha vencido uma aposta comigo mesma, ou seja, mereci as comprinhas e foi um verdadeiro "dia só pra mim", depois do trauma dos tubinhos de sangue e uma semana dificil que graças a Deus, acabou!!

Estranhamente, descobri que apesar de nao querer, tenho ideias limitadoras na minha cabeça! Achei muito peculiar, porque se existe algo que tenho muito em minha mente, são ideias. Nao imaginava que existiam tantas ideias limitantes arquitetando suas manobras mirabolantes aqui dentro da minha consciencia. Acho que o legal de fazer um processo de auto-conhecimento é descobrir porque a gente faz as coisas que faz. Uma coisa eu já aprendi - tenho que me livrar dos padroes limitantes, pra crescer. Outra coisa é impor prazos para as minhas tarefas e projetos, dessa maneira, vou garantir que as coisas andem pra frente, e nao pra trás. Bjs.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial