This page has moved to a new address.

Tô pink!!!

Can you keep a secret??: Tô pink!!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Tô pink!!!

Gente, o que é isso! Eu abro meu youtube só pra checar as novidades dos canais do SNSD e do SuperJunior (hahaha) e encontro essa recomendação do video do Toshinori Yonekura!! O que é isso?? Gente, nossa, que vergonha alheia!!

O video é absolutamente inacreditável!! O japa aparece fazendo umas poses, olhares, caras e bocas teoricamente "sexy", mas que são muuuuuuuuuuuuuito forçadas e no final, o video simplesmente fica ridiculo e totalmente gay!!

Mas é um gay esteticamente old style, não o gay-chic-hipster que está na moda hoje. Tem umas cenas ridiculas em que ele fica olhando para o próprio biceps, outras que fica olhando o nada - detalhe, ele está...."pelado" (???), a moça e o moço passando a mão nele (como assim???). Ou seja, tudo muito besta e forçado demais!! Nao precisava de tudo isso junto!! Ou uma coisa ou outra né?? =)

Pra quem me conhece, sabe que eu não tenho nenhum problema com gays, admiro quem se assume, nao tenho absolutamente nada contra, simpatizo completamente com a causa gay e vou apoiar sempre. E admiro o cantor por ter coragem de fazer um vídeo tao...hummm...despudorado...como esse, em uma sociedade quadradinha como o Japão.

Só que em termos estéticos, o clipe é ridiculo demais!! Que escolha artística mais estranha!! Não dá pra entender como tiveram uma ideia tao besta pro clipe, juntando todos esses "elementos" em uma produção só, ficou simplesmente ridiculo. Assisti o clipe e fiquei rindo sozinha!! Assisti mais uma vez e novas risadas. Desconfio que essa nao era a intenção original dos produtores né??



Olha como ele parece uma pessoa de verdade (e nao um gogo boy de 5a categoria) no clipe abaixo:



E por fim, uma aula de como ser sexy (sem precisar tirar a roupa) no clipe das meninas do Kara. Caso encerrado. hahahaha. Bjs!



Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial